EnergiaA STD está consolidada há mais de 30 anos por atender eficazmente o Setor Elétrico Brasileiro com soluções próprias em Automação, Proteção, Controle, Supervisão e Medição. Nesse âmbito, os nossos produtos atendem os seguintes tipos de instalações:

  • Subestações Elétricas;
  • Usinas Hidrelétricas, Termelétricas, Nucleares e PCHs;
  • Parques Eólicos;
  • Linhas de Transmissão de Energia Elétrica;
  • Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Fomos a primeira empresa no Brasil a desenvolver equipamentos que atendem ao Submódulo 2.7 do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), o qual regula a disponibilização de dados, informações e telecomandos necessários à supervisão e controle do SIN (Sistema Interligado Nacional).

Em especial, os equipamentos da STD estão capacitados a atender as exigências do item 8 – “Requisitos para o sequenciamento de eventos - SOE”, inclusive no que diz respeito ao Agrupamento de Pontos, solução esta testada, aprovada pelo ONS e em operação nas instalações da rede básica de várias Concessionárias. Um de nossos pontos fortes, é ser flexível para poder oferecer uma solução customizada de acordo com a necessidade do Cliente, pois contamos com uma equipe de Engenharia de Desenvolvimento altamente capacitada.

Para atender a grande demanda na automação das Redes de Distribuição, a STD conta com Religadores Automáticos com Extinção a Vácuo e Isolamento Sólido, nas classes de tensão 15kV, 27kV e 38kV.

Venha conhecer os nossos produtos e soluções.

 

    Acesso Restrito