Histórico

Fundada em 1983, a STD – Sistemas Técnicos Digitais S/A é uma empresa de capital e tecnologia totalmente nacionais, com sede em Brasília, Distrito Federal, Brasil. está presente no mercado de energia elétrica e infraestrutura há mais de 30 anos, desenvolvendo soluções para supervisão, controle, proteção e automação para sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, bem como ferrovias e saneamento. Consolidou-se nestes últimos anos como parceira das principais empresas do setor elétrico e de infraestrutura.

O êxito de sua atuação está baseado na qualidade de seus equipamentos e serviços, com tecnologia própria e inovadora. Contamos com uma equipe técnica devidamente qualificada, para efetuar o suporte técnico de modo ágil e eficaz. Diante de novas demandas tecnológicas que vêm surgindo no setor elétrico, a STD busca incessantemente desenvolver novos produtos e efetuar parcerias para atender este exigente mercado, da forma mais eficaz possível. Através dessa visão, a STD também vem trabalhando no Brasil com o fornecimento de Religadores Automáticos com extinção a vácuo com isolamento sólido e a gás SF6, nas classes de tensão 15kV, 27kV e 38kV.

A STD participa ativamente de congressos, feiras e seminários no Brasil, buscando informações e compartilhamento de experiências, visando agregar valor aos seus produtos e soluções, antecipando-se desta forma ao inovar e superar as expectativas de seus clientes e consumidores.

Nós, da STD, temos a capacidade e flexibilidade para desenvolver soluções customizadas e fabricação de equipamentos em prazos reduzidos. A satisfação de nossos clientes é um dos fatores que mais nos motiva a atingir nossos objetivos e resultados.

Missão

Desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços em supervisão, controle e proteção para os setores elétrico e de infraestrutura, de alta qualidade, confiabilidade e competitividade, buscando superar as expectativas de nossos clientes.

Visão

Consolidar-se até 2020 como um dos 10 maiores nomes do ramo de automação, proteção, controle e supervisão de sistemas elétricos de potência e de infraestrutura.

Valores

Ética, excelência, flexibilidade, inovação, desenvolvimento, valorização dos recursos humanos e comprometimento socioambiental.

Política da Qualidade

  • Atender os clientes com presteza e agilidade;
  • Interagir com o cliente de forma a ter o perfeito entendimento de suas necessidades;
  • Desenvolver soluções padronizadas, eficientes e adequadas as necessidades do cliente;
  • Garantir a melhoria contínua das soluções e processos.

 

Certificação ISO 9001:2008 | Gestão da Qualidade

Certificado-ISO-9001Clique para ampliar

Os equipamentos e serviços da STD são certificados de acordo com as normas e padrões exigidos pelo Setor Elétrico e a empresa possui a certificação ISO 9001:2000.

 

 

Gerenciamento de Projetos

projeto-fasesA STD tem se empenhado constantemente na melhoria contínua dos processos, desde a fase de propostas até a entrega do produto ao cliente. Para isso, buscamos seguir os padrões do guia PMBOK (Project Management Body of Knowledge), o qual é um conjunto de conhecimentos gerenciado pela organização Project Management Institute (PMI). Tornou-se um padrão, de fato, em diversas indústrias. De maneira resumida, o PMBOK é visto como a mais importante bibliografia de gestão de projetos da atualidade. Não se trata de uma metodologia de gerenciamento de projetos, e sim, de uma padronização que identifica e nomeia processos, áreas de conhecimento, técnicas, regras e métodos. O guia foi reconhecido, em 1999, como um padrão de gerenciamento de projetos pelo ANSI – American National Standards Institute

Parceiros

parceiros

 

 

 

    Acesso Restrito