×

Erro

Could not load feed: http://www.canalenergia.com.br/zpublisher/rss/?s=Noticiario

noticia1A STD está fornecendo equipamentos e serviços que compõem os Sistemas de Proteção, Controle e Supervisão para 4 (quatro) vãos de linha de 138 kV, com todos os acessórios, a serem instalados na Subestação Zona Oeste 500/138kV, incluindo fabricação, sobressalentes, acessórios e ferramentas especiais, embalagem, seguros, serviços específicos, curso e treinamento, comissionamento, e transporte. Este empreendimento faz parte do Lote VI do Pregão Eletrônico realizado por Furnas, arrematado pela STD. Esta Subestação está localizada em Santa Cruz (RJ) e possui importância estratégica, pois reforça a segurança energética e a confiabilidade do sistema de transmissão da cidade do Rio de Janeiro, visando eventos internacionais os Jogos Olímpicos de 2016.

noticia2A STD assinou mais um contrato com Furnas para implantação de Controle Digital na Subestação Cachoeira Paulista, Subestação Brasília Sul, Usina Hidrelétrica Marimbondo e na Usina Termelétrica de Campos, com todos os acessórios, incluindo fabricação, sobressalentes, acessórios e ferramentas especiais, embalagem, transporte, seguros, serviços específicos, curso e treinamento e comissionamento. Estes empreendimentos fazem parte do Plano de Modernização de Furnas, para atender com confiabilidade e segurança a crescente demanda por energia elétrica no Sistema Elétrico Brasileiro.

O Jornal da Energia publicou uma matéria sobre a modernização da Subestação Brasília Sul, leia mais clicando no link abaixo:

http://jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=17165&id_secao=12

noticia3A ISA CTEEP contratou a STD para o fornecimento dos Sistemas de Proteção, Controle, Medição e Alarmes, montados em painéis, para atendimento às obras da Subestação Bom Jardim e da Subestação Cabreúva.

Na Subestação Bom Jardim, a ampliação contempla a instalação de um banco de capacitores de 50 MVAr no setor 88 kV e de dois bancos de capacitores de 50 MVAr cada no setor 138 kV, e módulos de conexão associados.

Já na Subestação Cabreúva, a CTEEP está instalando dois bancos de capacitores 230 kV, de 100 MVAr cada, e módulos de conexão associados, bem como a substituição do disjuntor do módulo de interligação dos barramentos 10624-2 de 230 kV.

noticia4A STD assinou um importante contrato com a Interligação Elétrica Serra do Japi, a qual é subsidiária da ISA CTEEP, para fornecimento de equipamentos e serviços que irão compor os Sistemas de Comando, Controle, Proteção da Subestação Salto, no Bay de Banco de Transformadores 440/138/88 kV. Esta subestação tem importância estratégica, pois proporciona confiabilidade do sistema de transmissão de energia no Estado de São Paulo, com capacidade de 400 MVA, está localizada na cidade de Indaiatuba e fortalece o abastecimento as regiões de Salto, Sorocaba, São Roque e Indaiatuba, cujo desenvolvimento industrial é acentuado.

 

    Acesso Restrito