×

Erro

Could not load feed: http://www.canalenergia.com.br/zpublisher/rss/?s=Noticiario

noticia1A STD está fornecendo equipamentos e serviços que compõem os Sistemas de Proteção, Controle e Supervisão de quatro (4) baias de linha de 138 kV, com todos os acessórios, a serem instalados na Subestação Zona Oeste 500 / 138kV, incluindo fabricação, sobressalente, acessórios e especiais ferramentas, embalagem, seguro, serviços específicos, viagens e treinamento, comissionamento e transporte. Este empreendimento faz parte do Lote VI do Leilão Eletrônico de Furnas, adquirido pela STD. Esta subestação está localizada em Santa Cruz (RJ) e tem importância estratégica por fortalecer a segurança energética e a confiabilidade do sistema de transmissão da cidade do Rio de Janeiro para eventos internacionais como os Jogos Olímpicos de 2016

noticia2A STD firmou mais um contrato com a implantação do Controle Digital de Furnas na subestação Cachoeira Paulista, subestação Brasília Sul, Hidrelétrica Marimbondo e Usina Térmica de Campos, com todos os acessórios, incluindo manufatura, peças de reposição, acessórios e ferramentas especiais, embalagens, transporte, seguros, específicos serviços, viagens e treinamento e comissionamento. Esses empreendimentos fazem parte do Plano de Modernização de Furnas, para atender com confiabilidade e segurança à crescente demanda por energia elétrica do Sistema Elétrico Brasileiro

O Energy Journal publicou artigo sobre a modernização da Subestação Sul de Brasília, leia mais clicando no link abaixo:

http://jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=17165&id_secao=12

noticia3 A ISA CTEEP contratou a STD para o fornecimento de Sistemas de Proteção, Controle, Medição e Alarmes, montados em painéis, para atender as obras Subestação Bom Jardim e Subestação Cabreúva.

Na subestação Bom Jardim, a expansão inclui a instalação de um banco de capacitores de 50 MVAr no setor 88 kV e dois bancos de capacitores de 50 MVAR cada em 138 kV, e módulos de conexão associados.

Na subestação Cabreúva, a CTEEP está instalando dois bancos de capacitores 230 kV, 100 MVAr cada, e módulos de conexão associados, bem como a substituição do barramento disjuntor do módulo de interligação r 10624-2 of 230 kV.

noticia4

A STD assinou um importante contrato com a Interconexão Elétrica Serra do Japi, subsidiária da ISA CTEEP, para fornecimento de equipamentos e serviços que irão compor os Sistemas de Comando, Controle, Proteção de Saltos de Subestação, no Banco Transformador de Baía 440 / 138/88 kV. Esta subestação é de importância estratégica por proporcionar confiabilidade ao sistema de transmissão de energia do Estado de São Paulo, com 400 MVA de capacidade, está localizada na cidade de Indaiatuba e fortalece as regiões de abastecimento de Salto, Sorocaba, São Roque e Indaiatuba, cujo o desenvolvimento industrial é marcado ..

 

    Acesso Restrito